Devido aos acontecimentos decorrentes da pandemia do Coronavírus (COVID-19), algumas modalidades de enviam estão paralisadas. Caso o produto não esteja disponível no ato do envio o cliente poderá optar pela troca para outro produto disponível. Faremos o possível para que sua encomenda seja entregue o quanto antes, mas tenha ciência dessas questões antes de finalizar seu pedido.
ATUALIZAÇÃO 15/07/2021: O método de envio K-Packet já está disponível para o envio de lançamentos coreanos (prensa coreana). Consulte antes se está disponível para o produto de seu interesse!
Os fretes expressos EMS / DHL / UPS / FedEx seguem enviando, mas por serem fretes expressos possuem 99% de chances de serem tributados. O pagamento de qualquer taxa é de responsabilidade do cliente.
O método de envio Small Packet para produtos japoneses está paralisado e sem previsão de retorno.
As modalidades PAC e SEDEX devem ser selecionadas somente para compras nacionais (produtos que já estejam no Brasil). Leia toda a descrição do produto ou entre em contato conosco caso tenha dúvidas sobre qual frete escolher. Ambas as modalidades não devem ser selecionadas para pedidos importados.
Nosso negócio continua funcionando para que você possa fazer suas compras sem sair de casa, mas estejam cientes de que a encomenda ficará em espera até que a situação seja normalizada. Sua encomenda ficará com nossos fornecedores de confiança, especialmente em casos de produtos limitados (como autografados, por exemplo) e enviada assim que possível. Sua saúde e bem estar é nossa prioridade. #FiqueEmCasa
Todas as encomendas internacionais com a modalidade de frete simples gratuito (K-Packet / Airmail) estão sendo enviadas normalmente em 2022. Os demais métodos de envio (UPS / DHL / EMS | FedEx) seguem ativos, mas também podem sofrer atrasos. O método de envio para álbuns japoneses (Small Packet) segue paralisado e sem previsão de retorno. Os envios nacionais por PAC ou SEDEX (para em pronta entrega no Brasil) seguem sendo enviados normalmente. Esteja ciente disso antes de realizar a sua compra.
Não, a OMS (Organização Mundial da Saúde) declarou que é seguro receber compras online. Além disso todos os pedidos são higienizados antes de serem enviados. Não se preocupe e continue comprando do conforto da sua casa.
Sim, nesse momento mais do que nunca nosso time de atendimento e suporte estão disponíveis para responder suas dúvidas e te auxiliar no que for preciso.
Nossos canais de atendimento online são:
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✓ Fique em casa
✓ Mantenha sua família segura, principalmente os idosos e pessoas com doenças crônicas
✓ Higienize bem as mãos por pelo menos 20 segundos
✓ Não saia de casa, compre online. Em nossa loja, por exemplo, você consegue comprar do seu smartphone, do seu tablet ou notebook sem sair de casa.
✓ Se sentir algum sintoma, procure um atendimento médico mais próximo e com rapidez.
Agradecemos pela compreensão e pela confiança. Do lado de cá estamos fazendo tudo da melhor forma possível seguindo rigorosamente todos os cuidados reportados pela OMS (Organização Mundial da Saúde) para continuar oferecendo a melhor experiência e produtos de qualidade para você e sua família.