✓ Escolha o produto que deseja comprar. A Fire K-Store possui um extenso catálogo que você pode conferir aqui: https://www.firekstore.com.br/produtos
✓ Clique no botão de "Adicionar ao carrinho" ou "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando outras coisas, caso desejar, ou, então, clicar em "Finalizar Compra".
✓ Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".
✓ Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "Continuar".
✓ Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar".
✓ Escolha o meio de pagamento.
✓ Finalmente na confirmação da compra você pode revisar todas as informações sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar". Certifique-se de que seu endereço está correto. Não nos responsabilizamos por problemas na entregas por conta de dados incorretos.
✓ Você será direcionado para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.
✓ Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou.
Caso tenha alguma dúvida, verifique antes de realizar sua compra:
No momento essas são as formas de pagamento que a Fire K-Store disponibiliza:
➲ Trânsferência Nubank com 5% de desconto.
➲ PIX (qualquer banco) com 5% de desconto.
➲ Cartão de crédito ou transferência de saldo via Picpay (sujeito à taxas para cartão de crédito). Parcelamento em até 10 vezes.
➲ Cartão de crédito, boleto, transferência de saldo ou pagamento na lotérica via Mercado Pago (sujeito à taxas). Parcelamentos em até 12 vezes.
➲ Boleto via Paghiper.
99% dos produtos disponibilizados em nossa loja já possuem o valor do frete incluso. Caso o valor do frete não esteja incluso no pedido, verifique a descrição do mesmo com a indicação de qual método de envio escolher. No caso de produtos com restrição o envio só poderá ser feito por um dos métodos expressos (EMS, DHL, UPS e FedEx). Leia a descrição do produto ou entre em contato caso tenha alguma dúvida. Produtos com a modalidade de envio errada serão automaticamente cancelados!
Possuímos um catálogo de produtos ainda em construção em nosso site. Caso o produto que você queira não esteja em nosso catálogo, basta entrar em contato com a gente. Orçamentos podem ser realizados por e-mail, Whatsapp, DM no Twitter ou por mensagem em nossa página no Facebook. Demoramos em média 48 horas para responder à todas as mensagens. Aos domingos e feriados não há atendimento na loja. Todas as mensagens são respondidas no próximo dia útil.
Você receberá um e-mail automático com os detalhes do seu pedido, podendo então proceder para o pagamento do mesmo se tudo estiver correto.
Você deve aguardar o recebimento de um novo e-mail confirmando o pagamento. Para pagamentos com cartão de crédito, geralmente, a confirmação chega em alguns minutos. Caso não receba o mesmo, entre em contato com a gente para verificar o que aconteceu.