Se você não está de acordo com o produto recebido, pode realizar a troca do mesmo da seguinte forma:
➲ Entre em contato com a Fire K-Store através do e-mail [email protected] e explique detalhadamente a situação, acompanhada de fotos se possível. Após avaliação, verificaremos a possibilidade da troca do produto por outro.
Para troca do produto ou a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias corridos para fazer a solicitação, à partir do recebimento da compra. Caso a notificação não ocorra no prazo citado não há possibilidade de troca, devolução, inclusão ou reembolso. Lembre-se que a troca só é possível para produtos que não foram abertos de sua embalagem original.
A Fire K-Store sempre faz o possível para atender da melhor maneira todos os seus clientes, por isso, pedimos que envie um e-mail para [email protected] explicando a situação de forma detalhada, com fotos do produto danificado em questão. Após isso, nós entramos em contato com a fornecedora coreana para avaliar a possível troca ou ressarcimento do valor pago. Caso o produto seja oriundo de compra em grupo, o correio torna-se o responsável por objetos entregues com avarias. Ambos os processos podem demorar, pedimos a sua paciência para que o problema seja resolvido.
Para troca do produto ou a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias corridos para fazer a solicitação, à partir do recebimento da compra. Caso a notificação não ocorra no prazo citado não há possibilidade de troca, devolução, inclusão ou reembolso.
A Fire K-Store sempre faz o possível para atender da melhor maneira todos os seus clientes, por isso, pedimos que envie um e-mail para [email protected] explicando a situação de forma detalhada, com fotos do produto em questão. Após isso, nós entramos em contato com a fornecedora coreana para avaliar a possível troca ou ressarcimento do valor pago se for constatado erro de fábrica. Caso o produto seja oriundo de compra em grupo, o correio torna-se o responsável por objetos entregues com avarias. Ambos os processos podem demorar, pedimos a sua paciência para que o problema seja resolvido.
O comprador tem o prazo de 7 dias corridos após recebimento da encomenda para notificar a Fire K-Store se há algum erro com a sua encomenda/produto para que possamos providenciar as medidas necessárias e contatar o fornecedor. Caso a notificação não ocorra no prazo citado não há possibilidade de troca, devolução, inclusão ou reembolso.
Todas as compras podem ser canceladas em até 3 dias corridos após a realização do pagamento. A Fire K-Store garante a devolução do valor total pago através de crédito na loja ou depósito/transferência. E, casos de pagamentos via Paypal, Mercado Pago e Picpay o reembolso deve ser solicitado diretamente na plataforma antes que o pedido à fornecedora seja realizado.
ATENÇÃO: Reembolsos de pagamentos realizados nas seguintes plataformas são feitos descontando as taxas cobradas pelas mesmas caso seja solicitada a devolução através de depósito ou transferência bancária: Paypal, Mercado Pago e Picpay.
ATENÇÃO: Produtos autografados NÃO são reembolsáveis! Não é possível fazer o cancelamento de encomendas em trânsito!
Se o seu produto ficou fora de estoque mesmo depois que o foi pagamento realizado, o cliente pode optar por escolher um outro produto de valor equivalente ou pedir o reembolso.
IMPORTANTE: Em casos de atraso de estoque ou falta de estoque, se o produto retornar em meio ao processo de solicitação de reembolso, o mesmo será enviado pelo fornecedor e a solicitação de reembolso cancelada dentro do prazo mencionado abaixo. O reembolso/devolução em outra modalidade é feito pelo fornecedor em casos de esgotamento sem qualquer previsão de retorno para qualquer produto.
O prazo para devolução do valor pago pode demorar de 30 à 90 dias úteis dependendo da forma de pagamento que foi escolhida (pagamentos realizados via Paypal, Mercado Pago e Picpay demoram um pouco mais para serem compensados). Para cartões de crédito seria o subsequente de 3 faturas.
ATENÇÃO: Não realizamos reembolsos de participantes de compras em grupos por formulário que não enviarem comprovante dentro do prazo estabelecido e aparecem muito tempo depois dizendo que realizaram o pagamento, mas não nos apresentaram o comprovante na época. Tenha compromisso com sua compra e com seu produto. Leia todos os dados contidos no formulário para participação das compras em grupo e em hipótese alguma preencha o mesmo sem ter certeza de tudo o que está escrito lá.
Lembrando que o reembolso para qualquer compra que já tenha sido encaminhada para o Brasil é descontado o valor dos fretes!